sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

* Nesta noite, queremos TE agradecer, SENHOR, por todas as 
bênçãos e graças recebidas nesta semana e neste mês que se encerra... pedimos apenas a TUA proteção e a TUA Divina LUZ para iluminar nossos caminhos e nossos pensamentos, para iniciarmos o novo mês com a certeza de estarmos sendo "guardados" por TI e pelo TEU Infinito AMOR!... Assim seja!! *

DEUS nos abençoe e proteja... BOA NOITE! Foto: * Nesta noite, queremos TE agradecer, SENHOR, por todas as 
bênçãos e graças recebidas nesta semana e neste mês que se encerra... pedimos apenas a TUA proteção e a TUA Divina LUZ para iluminar nossos caminhos e nossos pensamentos, para iniciarmos o novo mês com a certeza de estarmos sendo "guardados" por TI e pelo TEU Infinito AMOR!... Assim seja!! * 

 DEUS nos abençoe e proteja... BOA NOITE! 

* Maria Helena Ambrosio * __ Caminhos de Luz!!
Na vida todos somos semeadores... Uns semeiam flores e descobrem belezas, perfumes e frutos. Outros semeiam espinhos e se ferem nas suas pontas agudas. Ninguém vive sem semear, seja o bem seja o mal... Felizes são aqueles que, por onde passam, deixam sementes de amor, de bondade, de afeto. 
Foto
Foto
Junte-se aos que cantam, contam histórias, desfrutam a vida e tem alegria nos olhos. Porque a alegria é contagiosa, e sempre consegue impedir que os homens se deixem paralisar pela solidão, depressão e dificuldades. Junte-se aquele que vai de frente, mesmo que seus olhos estão chFoto: Junte-se aos que cantam, contam histórias, desfrutam a vida e tem alegria nos olhos. Porque a alegria é contagiosa, e sempre consegue impedir que os homens se deixem paralisar pela solidão, depressão e dificuldades. Junte-se aquele que vai de frente, mesmo que seus olhos estão cheios de lágrimas. 

 _______Paulo Coelho 

<3 Madaguena Salerosa <3eios de lágrimas. 

HORA DE IR
É hora de deixar ir. deixar que o presente vá virando passado, na ordem natural das coisas. De repente você está segurando em algo desnecessário á sua felicidade, e isso não está fazendo nenhum bem a você. Às vezes as coisas que você acha que tem que agarrar são na realidade as únicas coisas que estão te segurando, e atrapalhando seu avançar. Afrouxe o seu aperto, abra o seu peito, respire fundo, deixe sair das suas garras tudo o que já não te faz bem. E aí sim, prepare-se para colher os novos bons frutos! Simples Assim...

“Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas para um dia dar certo.” 
“Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso sim, que  acredito até o fim.” 



SABER VIVER

Para muitas pessoas saber viver
é acreditar que tudo é possível!
Saber viver é aproveitar cada minuto
como se fosse o último.
É olhar ao redor e rir de tudo,
rir de si mesmo.
Saber viver é crer num amanhã melhor
Que os sonhos são possíveis...
Para mim viver é aprender
com os nossos erros,
É rir mesmo quando se tem vontade de chorar!
É sonhar sem vontade de acordar.
Viver é buscar mais que um amanhã melhor
é buscar um hoje especial.
Viver é contar a seus amigos
que você está por perto
quando precisarem de ti.
Viver é perceber nos pequenos gestos
quem são seus amigos,
mas é também perdoar os que não o são.
Viver é acreditar que temos uma força bruta
para superar todas as adversidades!
Viver é passar por esse mundo
e deixar seu nome escrito,
tatuado no coração de muitas pessoas.
De uma coisa tenho certeza!
Não há uma receita,
mas sempre podemos escolher o melhor sabor!
Que o mais importante é viver!
Admirar o Belo

“Admirar o belo,
Preservar o vero,
Venerar o nobre,

Decidir o bem,
Leva o homem a objetivos,
No agir para o justo,
No sentir para a paz,
No pensar para a luz,
E lhe ensina a confiar
Na ação divina
Em tudo o que há:
No amplo mundo,
No fundo da alma.”

UMA ÓTIMA TARDE Á TODOS..

"Somos livres. Cada instante, escolhemos pensamentos, decidimos caminhos, revelando o volume das nossas conquistas e das nossas necessidades. Distraídos, alimentamos fantasias, acariciamos ilusões, brigamos por elas, acreditando que representem nossa felicidade. A visita da verdade, oportuna, faz-nos reciclar valores, modificar idéias, aprender novas lições, caminhar para frente, desenvolvFoto: "Somos livres. Cada instante, escolhemos pensamentos, decidimos caminhos, revelando o volume das nossas conquistas e das nossas necessidades. Distraídos, alimentamos fantasias, acariciamos ilusões, brigamos por elas, acreditando que representem nossa felicidade. A visita da verdade, oportuna, faz-nos reciclar valores, modificar idéias, aprender novas lições, caminhar para frente, desenvolvendo nosso mundo interior."

Zibia Gasparettoendo nosso mundo interior."
✿•*¨`*•.✿ Portal Espiritual

"Na simplicidade aprendemos que reconhecer um erro não nos diminui, mas nos engrandece, e que as pessoas não existem para nos admirar, mas para compartilhar connosco a beleza dFoto: ✿•*¨`*•.✿ Portal Espiritual

"Na simplicidade aprendemos que reconhecer um erro não nos diminui, mas nos engrandece, e que as pessoas não existem para nos admirar, mas para compartilhar connosco a beleza da existência."

Roberto Shinyashikia existência."

UM DIA DE LUZ E PAZ À TODOS..UM ABRAÇO..

Foto: MIMOS DA Crystal

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

* Busque a harmonia e o equilíbrio da VIDA, através da oração... Só a comunhão com DEUS nos livra de todo o mal, e sabemos que só o AMOR é capaz de vencer as maldades do mundo... A oração é um questão de AMOR... então, cultive-o em seu coração!! * 

BOA NOITE... Que a Paz e a Luz esteja com você! Foto: * Busque a harmonia e o equilíbrio da VIDA, através da oração... Só a comunhão com DEUS nos livra de todo o mal, e sabemos que só o AMOR é capaz de vencer as maldades do mundo... A oração é um questão de AMOR... então, cultive-o em seu coração!! * 

 BOA NOITE... Que a Paz e a Luz esteja com você! 

* Maria Helena Ambrosio * __ Caminhos de Luz!!

Saudade é uma vontade louca de reviver o que foi bom ou consertar o que foi triste.
Olhe para traz, se despeça das dores passadas, dos momentos não vividos, dos sonhos frustrados. Sorria e siga em frente. A vida continua e tem sonho novo te esperando, logo ali.
Mas é claro que o sol vai voltar amanhã. Mais uma vez, eu sei...
Que não amemos por necessidade...tampouco por interesse. Não amemos por obrigação, nem por gratidão e jamais por conveniência...

Uma Noite linda e abençoada á todos

Foto: Rosas em Poesias

Porque, às vezes, o que chamamos de AMOR 
não passa de um amontoado de coisas velhas que não conseguimos jogar fora...

Marla de Queiroz 

¸.•*´✶♥.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ✶*¸.•*´✶♥ƸӜƷ 
¸.•*´✶♥ƸӜƷ (*Mara Gomes*)¸.•*´✶♥.•
¸.•*´✶♥.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ✶*¸.•*´✶♥ƸӜƷ
MUITO LINDO
Liberdade é uma palavra 
que o sonho humano alimenta, 
não há ninguém que explique 
e ninguém que não entenda.Foto: MUITO LINDO
Liberdade é uma palavra 
que o sonho humano alimenta, 
não há ninguém que explique 
e ninguém que não entenda.

Cecília Meireles
* Quando decidimos "acreditar", acendemos dentro de nós, a luz da FÉ... e essa luz, só nós podemos apagar... ninguém mais! * Foto: * Quando decidimos "acreditar", acendemos dentro de nós, a luz da FÉ... e essa luz, só nós podemos apagar... ninguém mais! * 

* Maria Helena Ambrosio * __ Caminhos de Luz!!
A vida já tem muito peso para ficar carregando entulho. 
Viver bem é aprender a arte de se tornar leve, para você 
e para o mundo...Foto: A vida já tem muito peso para ficar carregando entulho. 
Viver bem é aprender a arte de se tornar leve, para você 
e para o mundo...
 
Fábio Monteiro.
"Deixe as preocupações de lado e você ficará surpreso com a beleza do céu, a cor das flores, o frescor da brisa e a generosidade do sol. 
Você sentirá que faz parte da criação e que a vida faz sentido. 
A maior riqueza está em apreciar o que temos e o que somos." Foto: "Deixe as preocupações de lado e você ficará surpreso com a beleza do céu, a cor das flores, o frescor da brisa e a generosidade do sol. 
Você sentirá que faz parte da criação e que a vida faz sentido. 
A maior riqueza está em apreciar o que temos e o que somos." 

Brahma Kumaris.
Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.
Foto
Foto
Eu quero a leveza da simplicidade. A doçura de um coração puro. Me emocionar com os mais sinceros gestos de carinho. Quero o conforto e o aconchego de um abraço. O calor de um amor que cresce e a luz da vida operando milagres quando ainda nem vejo.Foto: Eu quero a leveza da simplicidade. A doçura de um coração puro. Me emocionar com os mais sinceros gestos de carinho. Quero o conforto e o aconchego de um abraço. O calor de um amor que cresce e a luz da vida operando milagres quando ainda nem vejo.

Carolina Salcides
Cada sorriso sincero é uma oração. Uma prece sem palavras, entoada peFoto: Cada sorriso sincero é uma oração. Uma prece sem palavras, entoada pelo coração.

Mychele M. Vellosolo coração.

UM BOM DIA À TODOS


" É feliz quem faz do amor o melhor caminho, o maior motivo, a melhor escolha, a mais bela virtude, o mais rico sentimento."
Foto: " É feliz quem faz do amor o melhor caminho, o maior motivo, a melhor escolha, a mais bela virtude, o mais rico sentimento."

Fran Ximenes

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

       UMA BOA NOITE Á TODOS...BJS..
Então Deus me falou: Tranquilize o seu coração, tenha fé e espere pois o que é seu não vai embora, as vezes só se perde durante um tempo e você precisa saber esperar. Pessoas que amamos as vezes se perdem, se confundem e resta a nós carinho e compreensão para que elas tenham tempo de se encontrar novamente.
Vou então dando o melhor que tenho e soprando amor por onde passar, para que provoque sorrisos e felicidades, esperando ser contagiados por eles!



UMA BOA NOITE À TODOS


Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
acreditar nos sonhos que se têem
ou que os seus planos nunca vão dar certo
ou que você nunca vais ser alguém...
Foto: ✿••.¸¸.••✿► Espaço Consciência de Viver
✿••.¸¸.••✿► Mulheres Inesquecíveis e Determinadas
✿•• "O meu coração não é escrito a lápis... Sou incapaz de apagar pessoas, sentimentos e vivências com a borracha da indiferença. Porém, esse mesmo coração tem uma outra vantagem, ele não tem espaço para arquivo morto... Quem souber aproveitar a estada que ele oferece e conquistar o seu afeto tem lugar cativo ... Os demais foram lições e aprendizados de capítulos encerrados. A vida é curta demais para repetir histórias e o meu coração exigente demais para conviver com pessoas rasas. Novas experiências e sentimentos profundos. É o mínimo que ele espera de mim."Foto: ✿•• "O meu coração não é escrito a lápis... Sou incapaz de apagar pessoas, sentimentos e vivências com a borracha da indiferença. Porém, esse mesmo coração tem uma outra vantagem, ele não tem espaço para arquivo morto... Quem souber aproveitar a estada que ele oferece e conquistar o seu afeto tem lugar cativo ... Os demais foram lições e aprendizados de capítulos encerrados. A vida é curta demais para repetir histórias e o meu coração exigente demais para conviver com pessoas rasas. Novas experiências e sentimentos profundos. É o mínimo que ele espera de mim."

Lígia Guerra

MUITO IMPORTANTE



OIi pessoal quem estiver interessado em curso de Inglês tem ótimos cursos - COM DESCONTOS À COMBINAR     contato pelo Fone-92884568-Falar com Donizete Espindola.desde ja Agradeço..

'A vida sem liberdade é como um corpo sem espírito. A vida sem amor é como uma árvore sem flores ou frutos.Escolhemos nossas alegrias e tristezas muito antes de nós experimentá-las.O amor é a tremenda felicidade.''

NÃO pretenda que todos pensem como
você.
Cada pessoa está num grau diferente de
evolução, num degrau diverso da grande
subida.
Ninguém possui a verdade total porque a
Verdade Absoluta e total é Deus, o Infinito.
Nenhum ser finito pode conter o Infinito.
Busque a Verdade para si mesmo, mas
não obrigue ninguém a pensar como você,
tanto quanto não gosta que os outros lhe
controlem o pensamento.

O céu está dentro de você!
Aprenda a viver no paraíso.
Não é preciso morrer para ir para o céu,
não!
Não criamos em nós os infernos de tristeza
e angústia.
Então aprenda a criar o paraíso da alegria.
Perdoe sempre e siga adiante, evitando
aborrecer-se.
Não dê importância ao que dizem de você.
Deixe que sua alegria brote do íntimo de
seu coração bom e generoso.

BOA NOITE À TODOS



O minuto que você está vivendo agora é
o mais importante de sua vida, onde quer
que você esteja.
Preste atenção ao que está fazendo.
O ontem já lhe fugiu das mãos.
O amanhã ainda não chegou.
Viva o momento presente, porque dele
depende todo o seu futuro.
Procure aproveitar ao máximo o momento
que está vivendo, tirando todas as
vantagens que puder, para seu aperfeiçoamento.

Minutos de Sabedoria

NÃO se esqueça de que, qualquer que
seja sua posição na vida, há sempre dois
níveis a observar: os que estão acima e os
que estão abaixo de você.
Procure colocar-se algumas vezes na posição
de seus chefes; e outras vezes na
posição de seus subordinados.
Assim você poderá compreender ao vivo
os problemas que surgem dos dois lados.
E, desta forma, poderá ajudar melhor a
uns e a outros.
Foto
* A VIDA é uma linda arte... que todos nós podemos aprender e praticar, transformando em realidade, aquilo que parece impossível... É a arte de saber viver!! * Foto: * A VIDA é uma linda arte... que todos nós podemos aprender e praticar, transformando em realidade, aquilo que parece impossível... É a arte de saber viver!! * 

* Maria Helena Ambrosio * __ Caminhos de Luz!!
Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes. 
Que nós os amamos, porque um dia eles se vão e ficaremos 
com a impressão de que não os amamos o suficiente.Foto: Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes. 
Que nós os amamos, porque um dia eles se vão e ficaremos 
com a impressão de que não os amamos o suficiente.

Chico Xavier
" O que transforma qualquer ato em algo
extraordinário é o fato de fazermos aquilo
com o coração e o que transforma qualquer
vida numa existência extraordinária é
o fato de ser vivida com amor. "Foto: " O que transforma qualquer ato em algo
extraordinário é o fato de fazermos aquilo
com o coração e o que transforma qualquer
vida numa existência extraordinária é
o fato de ser vivida com amor. "

Mark Sanborn

Eternize nas lembranças todos os momentos bons de sua vida...aqueles em que você pedia para que o tempo congelasse.A Eternidade é isso...é o sempre reviver, é o nunca deixar morrer.
Foto: Eternize nas lembranças todos os momentos bons de sua vida...aqueles em que você pedia para que o tempo congelasse.A Eternidade é isso...é o sempre reviver, é o nunca deixar morrer.

Silvana Gonçalves Luiz
A verdade é tão preciosa que precisa de tantas mentiras para não ser reveladaFoto: A verdade é tão preciosa que precisa de tantas mentiras para não ser revelada.
Pedro Bial.
* Anime-se, receba o DIA com alegria... desfrute a VIDA... sua vida é importante... você é importante!... Busque a paz e a felicidade, para sentir o valor de estar vivo!! * 

BOM DIA... Faça florir a ALEGRIA! Foto: * Anime-se, receba o DIA com alegria... desfrute a VIDA... sua vida é importante... você é importante!... Busque a paz e a felicidade, para sentir o valor de estar vivo!! * 

 BOM DIA... Faça florir a ALEGRIA! 

* Mari Helena Ambrosio * __ Caminhos de Luz!!
* Para LER e REFLETIR *

"Nem sempre aquilo que desejamos será bom para nós... Tudo tem a sua hora e o seu momento certo... Seja perseverante, mas não se afobe, tampouco se decepcione... Aquilo que almeja, acontecerá se você tiver merecimento e ser for conveniente ao seu aprendizado... Confie mais e verá que tudo o que necessita agora, está em suas mãos para que possa vencer as dificuldades e conquisFoto: * Para LER e REFLETIR *

"Nem sempre aquilo que desejamos será bom para nós... Tudo tem a sua hora e o seu momento certo... Seja perseverante, mas não se afobe, tampouco se decepcione... Aquilo que almeja, acontecerá se você tiver merecimento e ser for conveniente ao seu aprendizado... Confie mais e verá que tudo o que necessita agora, está em suas mãos para que possa vencer as dificuldades e conquistar a felicidade..." * 
(Vanessa Matos)

* Maria Helena Ambrosio * __ Caminhos de Luz!!tar a felicidade..." * 

ÓTIMO E MARAVILHOSO DIA À TODOS MEUS AMIGOS...

Foto: ✿••.¸¸.••✿► Espaço Consciência de Viver
✿••.¸¸.••✿► Maria Papoila

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014




Que você seja alegre, mesmo quando vier a chorar.
Que você seja sempre jovem, mesmo quando o tempo passar.
Que você tenha esperança, mesmo quando o sol não nascer.
Que você ame seus íntimos, mesmo quando sofrer frustrações.
Que você jamais deixe de sonhar, mesmo quando vier a fracassar. ISSO É SER FELIZ!


Uma Noite Abençoada Para Todos!

Beijos de luz.

agradecimento

Foto: ✿••.¸¸.••✿► Espaço Consciência de Viver
* Ajuda-nos, SENHOR, a sermos perseverantes na FÉ e verdadeiros em nossas orações... para vivermos em completa sintonia com o TEU Poder que liberta e o TEU Amor que nos protege e ampara, em todos os momentos da VIDA... Que possamos viver, neste mundo, de acordo com o TEU querer... Assim seja, sempre!! * 

BOA NOITE... DEUS abençoe e proteja a todos! Foto: * Ajuda-nos, SENHOR, a sermos perseverantes na FÉ e verdadeiros em nossas orações... para vivermos em completa sintonia com o TEU Poder que liberta e o TEU Amor que nos protege e ampara, em todos os momentos da VIDA... Que possamos viver, neste mundo, de acordo com o TEU querer... Assim seja, sempre!! * 

 BOA NOITE... DEUS abençoe e proteja a todos! 

* Maria Helena Ambrosio * __ Caminhos de Luz!!
Foto: ✿¸.◦*✿✿¸.◦*✿✿¸.◦*✿✿ SAPATO FLORIDO