quarta-feira, 30 de abril de 2014


Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perda de espaço, tempo, paciência e sentimento. Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. 
Deixa. Deixa entrar: na VIDA,no coração, na cabeça.

* Tudo aquilo que toca nosso coração, tem que ser vivido e compartilhado com Alegria!! 

* Encomenda especial chegando para VOCÊ... Feliz TARDE! *
* Não podemos ser felizes, vendo os fatos que acontecem diariamente na Vida... Tudo pautado na indiferença, discriminação, em interesses mesquinhos e atitudes de desamor!... Com nossas atitudes, podemos provar que é possível viver diferente... mas para isso, é preciso recuperar a "sensibilidade" com urgência... Sem AMOR no coração, não podemos cultuar e nem amar a DEUS!! 
* Escolha sempre ser Feliz, mas para isso, é preciso ter a consciência tranquila... Lembre-se que nós fazemos as escolhas, mas respostas sempre serão da VIDA!! 
Quero fazer um comentário ,pois hoje e também várias vezes vejo mulheres postando imagem de mulher nua ou com geitos provocativos ,acho isso uma falta de consideração com o seu próprio corpo ,não se dão o mínimo de respeito ,mulheres sem pudor nenhum,por isso que principalmente para os estrangeiros somos todas umas mulheres fáceis ,mas para que tenhamos valor ,temos que nós mesmas nos dar o devído valor...Eu acho e ponho o tema em discurção principalmente para os amigos,,

terça-feira, 29 de abril de 2014

* Na VIDA, é preciso perder para ganhar e dar valor... errar para aprender... perdoar para ser perdoado... mas é preciso, além de tudo... confiar, para se entregar e Viver!! 
Bom Dia amigos um dia com bençãos mil ..Paz e Luz à todos........As flores refletem bem o que é o amor. 
Quem deseja possuir uma flor, irá ve-la murchar. 
Mas quem olhar uma flor no campo, terá esta beleza para sFoto: MIMOS DA Crystal
As flores refletem bem o que é o amor. 
Quem deseja possuir uma flor, irá ve-la murchar. 
Mas quem olhar uma flor no campo, terá esta beleza para sempre.
Paulo Coelhoempre.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Boa Noite, "Agradeço ao céu por mais um dia e que a Alegria de hoje, venha nos acordar amanhã".

* Que a Força da Oração cure nossas mágoas e feridas... nos devolva a capacidade de viver bem com todos... Que DEUS atenda nossas súplicas com benevolência, nesta semana que se inicia... nos ensinando a caminhar, entendendo e aceitando a SUA vontade!... Assim seja... Amém!! 

* BOA NOITE... DEUS te abençoe e proteja! 
Foto: * Que a Força da Oração cure nossas mágoas e feridas... nos devolva a capacidade de viver bem com todos... Que DEUS atenda nossas súplicas com benevolência, nesta semana que se inicia... nos ensinando a caminhar, entendendo e aceitando a SUA vontade!... Assim seja... Amém!! 

* BOA NOITE... DEUS te abençoe e proteja! 

* Maria Helena Ambrosio * __ Caminhos de Luz!!
O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.
"Se quiser ser amado, ame! Porque qualquer coisa que você dê, volta para você."

Porque os homens são anjos nascidos 
sem asas, é o que há de mais bonito
nascer sem asas e fazê-las crescer.
O mundo é sementeira;colhe-se aqui o que foi plantado.
Que semente você tem espalhado pelo chão da sua vida?

Toda pessoa vem a este mundo com uma destinação específica - ela tem algo a cumprir, alguma mensagem tem que ser entregue, algum trabalho tem que ser realizado.
Você não está aqui por acaso - há um motivo para você estar aqui.
Há um objetivo a ser alcançado.
O Todo pretende fazer algo por seu intermédio.
Bom Dia amigos ótima semsna á todos   
"É impossível agradar a todos. 
Pior ainda é quem se esforça para desagradar outros como forma de reforçar uma imagem de força. 
Nenhuma dessas posições é boa. Uma pessoa mentalmente forte se esforça para ser gentil e justa e para agradar aos outros quando necessário, mas não tem medo de dar sua opinião ou apoiar o que acha certo.
Elas são capazes de suportar a possibilidade de que alguém vai ficar chateado com elas, e passam por essa situação, sempre que possível, com graça e elegâncFoto: MIMOS DA Crystal
Jesus nos ensinou a humildade e a prática da justiça, nunca esqueça estas lições.
Izzo Rochaia." 

domingo, 27 de abril de 2014

* Faze-nos mais sensíveis, SENHOR... para que através do TEU AMOR, sejamos mais justos, solidários, fraternos e comprometidos com a defesa pela Vida!... TE agradecemos pela oportunidade de aprendizado, com aqueles que colocaste em nossa Família, e que nos ajudam, diariamente, na tarefa da Renovação!... Amém!! * Uma NOITE de Bênçãos, Luz e Esperanças no AMANHÃ! *

* É preciso muito mais do que bens materiais para fazer a nossa Felicidade... É preciso saúde, gosto pela Vida, prazer, alegria, bem estar e paz... é preciso riqueza "interior"!!

Foto: * É preciso muito mais do que bens materiais para fazer a nossa Felicidade... É preciso saúde, gosto pela Vida, prazer, alegria, bem estar e paz... é preciso riqueza "interior"!! 

* Maria Helena Ambrosio * __ Caminhos de Luz!!

* Encontre tempo para usufruir de bons momentos, com os amigos e familiares... Pense que, um pouco de atenção, carinho e Amor, podem fazer a diferença e durar para sempre!! * Uma Feliz TARDE... de tranquilidade e harmonia! *

Vou me despedindo de cada um de vcs com muitos bjiiinhooossss no coração , voltarei mais tarde se Deus me permitir fiquem na Paz do nosso Senhor Jesus Cristo .

Foto: Rosas em Poesias 

Vou me despedindo de cada um de vcs com muitos bjiiinhooossss no coração , voltarei mais tarde se Deus me permitir fiquem na Paz do nosso Senhor Jesus Cristo .

(¯`✻´¯) ƸӜƷ ღ Mara Gomes ღ ƸӜƷღ
.`*.¸.*✻ღϠ₡ღ¸.✻´´¯`✻.♥♥ ✻ღ*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)´¨`*•.¸ ♥♥
(¸.•´ (¸.•` ¤ ♥♥´´¯`✻
♥♥.•*´¨`*•.¸¸¸¸.•*´¨`*•.¸ ♥♥

Otimo domingo à todos vcs meus amigos

Foto: Que o calor de um carinho, o afeto de um abraço e o sorriso de uma grande amizade sejam presença constante em sua vida
Alexsandra Zulpo
*Crystal*

sábado, 26 de abril de 2014

* SENHOR, ilumine nossa inteligência e nosso coração, para entendermos profundamente, a grandiosidade do TEU Infinito AMOR!... Amém!! * Abençoada NOITE de Paz, Luz e lindos Sonhos! *

Foto

* Nosso aprendizado é Infinto... Risque do seu dicionário, a palavra "desânimo"... Estamos aqui para crescer e amadurecer espiritualmente... Seja como a árvore que cresce, amadurece e frutifica!!

* A Paz de espírito e o Amor são verdadeiras preciosidades na Vida, pois permanecem e suportam o Tempo!!

Penso no que faço, com fé.
Faço o que devo fazer, com amor. 

Não acredite em tudo que ouvires !!! Há mentiras que sempre serão ditas, e verdades que jamais serão pronunciadas ...

"É exatamente disso que a vida é feita, de momentos. Momentos que temos que passar, sendo bons ou ruins, para o nosso próprio aprendizado. Nunca se esquecendo do mais importante: nada nessa vida é por acaso. Absolutamente nada! Por isso, temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível. A vida nem sempre segue a nossa vontade, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser." 

"O amor que damos ao outro é consequência do que temos por nós mesmos."

Dos amores humanos, o menos egoísta, o mais puro e desinteressado é o amor da amizade.

* Viva o DIA, num clima de Otimismo, de maneira que todos os que se aproximarem de você, sintam sua energia positiva e maravilhosa!! * Lindo e Feliz SÁBADO de Alegrias! *

Foto: Rosas em Poesias

(¯`✻´¯) ƸӜƷ ღ Mara Gomes ღ ƸӜƷღ
`*.¸.*✻ღϠ₡ღ¸.✻´´¯`✻.♥♥ ✻ღ*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)´¨`*•.¸ ♥♥
(¸.•´ (¸.•` ¤ ♥♥´´¯`✻ ♥♥

sexta-feira, 25 de abril de 2014

* É próprio do ser humano, sofrer decepções e decepcionar, aos outros e a si mesmo... Impossível é decepcionar a DEUS, pois apesar de todas as nossas falhas e erros, o AMOR Dele por nós jamais muda... ELE jamais é injusto, sempre nos perdoa e nos acolhe... Por isso, tenha sempre confiança em SEU amparo e proteção... jamais perca a FÉ... Apenas Confie!! * DEUS abençoe e ilumine nossa NOITE... Amém! *

Que você possa encontrar a felicidade que tanto almeja.
Que caso sejas confrontado diante os diversos muros da vida,
não deixe de fazer a escalada. 
Pois nem sempre um muro e' um limite.
Que ele pode estar ali para te mostrar que além dele há infinitas possibilidades a serem alcançadas.
Almeje, salte, busque, alcance.

*---* Franximenes

¨`*•.¸¸¸¸.•*´¨`*•.¸¸¸¸.•*´¨`*•. ♥♥
ღϠ₡ღ✻ღ•*´¨`*•.¸ ♥♥´´¯`✻.Ƹ̴Ӂ̴Ʒ
(¯`✻´¯) ƸӜƷ ღ Mara Gomes ღ ƸӜƷღ
.`*.¸.*✻ღϠ₡ღ¸.✻´´¯`✻.Ƹ̴Ӂ̴Ʒ ✻ღ*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)´¨`*•.¸ ♥♥
(¸.•´ (¸.•` ¤ ♥♥´´¯`✻.Ƹ̴Ӂ̴Ʒ
♥♥.•*´¨`*•.¸¸¸¸.•*´¨`*•.¸ ♥♥