sábado, 31 de maio de 2014

Foto
* O mundo pagará a você, com a uma "moeda" igual à que você usa para distribuir à Vida... Pense... se você estiver de bem com você, estará de bem com o mundo!! Foto: * O mundo pagará a você, com a uma "moeda" igual à que você usa para distribuir à Vida... Pense... se você estiver de bem com você, estará de bem com o mundo!! 

* Maria Helena Ambrosio * __ Caminhos de Luz!!
Bom Dia á todos..... * Acorde para o DIA com sabor de Alegria, desejando que ele seja feliz e radiante...Pense que tudo o que você conquistar, no dia de hoje, será só seu... por isso, sinta dentro de você o esplendor da Vida, que te recebe com Amor... Agradeça por isso!! 

* Um Lindo e Feliz Sábado de muitas Alegrias! *Foto: * Acorde para o DIA com sabor de Alegria, desejando que ele seja feliz e radiante...Pense que tudo o que você conquistar, no dia de hoje, será só seu... por isso, sinta dentro de você o esplendor da Vida, que te recebe com Amor... Agradeça por isso!! 

* Um Lindo e Feliz Sábado de muitas Alegrias! *

* Maria Helena Ambrosio * __ Caminhos de Luz!!

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Boa Noite amigos.........
Boa Noite à todos............Mais real que fazer da vida um sonho é fazer do sonho uma vida, pois nem sempre temos a vida que sonhamos, mais sempre teremos um sonho para viver ...

* Nem sempre uma Vida sem sacrifícios e sem lutas é uma Vida tranquila... por isso, nunca sinta ou diga que está sem ânimo para seguir em frente, e continuar enfrentando as lutas do seu caminho... Pense nisso!! 
* Demonstre o seu Carinho, o seu Amor pelas pessoas... Faça um elogio e diga a elas o quanto são importantes para você... Fortaleça o que é verdadeiro distribuindo lindas flores de Amizade!! 

* Flores de Carinho e Amizade para você! *
Boa Tarde amigos.........."Amigo é um Anjo que

está sempre
ao nosso lado mesmo que
na distância.
É aquele que compartilha
nossas alegrias
e minimiza nossas tristezas.
É aquele que se cala nas
horas certas
e dentro desse silêncio
nos diz tudo...

* Mesmo com os altos e baixos da Vida neste mundo, não perca a Alegria de viver bem e ser feliz... A Vida, seja ela como for, será sempre uma dádiva... e todo presente Divino merece ser recebido com Alegria e muita Gratidão!! 

* Receba e viva as Alegrias do seu novo DIA! *Foto: * Mesmo com os altos e baixos da Vida neste mundo, não perca a Alegria de viver bem e ser feliz... A Vida, seja ela como for, será sempre uma dádiva... e todo presente Divino merece ser recebido com Alegria e muita Gratidão!! 

* Receba e viva as Alegrias do seu novo DIA! *

* Maria Helena Ambrosio * __ Caminhos de Luz!!
Bom Dia à todos..............


“Que os meus olhos nunca tenham pressa para apreciar o que é belo, nem meu coração deixe de amar o que é bom.” 
Foto: "Amizade verdadeira pra mim é sagrado"
Júh Britto
*Crystal*

quinta-feira, 29 de maio de 2014

* Ao "somar" pequenos gestos e atitudes, podemos fazer grandes mudanças na vida de muitas pessoas... Faça a diferença na vida de alguém!! 

* De coração, meu carinho para você! *
Boa Noite amigos............"Palavras gentis podem ser curtas e fáceis de falar,
mas os seus ecos são efetivamente infinitos." Foto: "Palavras gentis podem ser curtas e fáceis de falar,
mas os seus ecos são efetivamente infinitos." 
(Madre Teresa de Calcutá)

Amigos
são testemunhas vivas de nossas vidas.
São alianças que fazemos pela eternidade...
A insustentável leveza da amizade,
fica pairando sobre nossas lembranças.
Um amigo empresta sentimentos,
doa carinho, atenção...
Todo amigo é uma jóia,
um tesouro que devemos guardar,
no precioso cofre chamado coração.
Bm Dia amigos ......Respeito e amizade não se pede nem se exige, são cultivadas ou merecidas!
Foto: Respeito e amizade não se pede nem se exige, são cultivadas ou merecidas!
Juliana Rossi Cordeiro
*Crystal*

quarta-feira, 28 de maio de 2014

* SENHOR, fala na intimidade do nosso coração... ajuda-nos a nos
libertar das coisas inúteis do nosso dia-a-dia, para que no silêncio, estejamos mais atentos ao que é essencial na VIDA... Confiamos a TI, tudo aquilo que está fora do nosso alcance, da nossa capacidade e possibilidades... Que em nosso silêncio interior, possamos escutar e TUA voz, e sentir a TUA doce presença em nossa VIDA!!! Assim Seja!!

* Boa Noite... Que DEUS Abençoe e ilumine a todos! *
A amizade é a força infinita que surge em nossos corações, quando delas precisamos. Siga sempre seu coração, pois ele é seu melhor amigo..............Foto: A amizade é a força infinita que surge em nossos corações, quando delas precisamos. Siga sempre seu coração, pois ele é meu melhor amigo.
Ananda de Almeida Fonseca
*Crystal*

* Para LER e REFLETIR *

"Mergulhe dentro em seu íntimo com todas as forças do 
seu coração... Sinta a essência da sua alma... Viva intensamente cada detalhe dos seus sentimentos... Descubra quanto amor existe dentro de você... Deixe este amor fluir... Ame a tudo e a todos como Jesus amou, pois o amor verdadeiro é o maior presente de Deus que recebemos todos os dias..." 
NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR NADA  MINHA NET ESTÁ UMA DROGA ,,,DESCULPEM Foto: Peça a Deus para que aconteça o que for melhor para você, porque Deus sempre sabe o que é melhor para nós; a gente, não.

Ana Jácomo
“O essencial não é o tamanho do bem que se queira e, sim, o tamanho do amor que você coloque no bem que se decida fazer.”Foto: “O essencial não é o tamanho do bem que se queira e, sim, o tamanho do amor que você coloque no bem que se decida fazer.”

André Luiz
"Que cada sonho, venha enfeitado de esperanças; 
Que a felicidade, traga sorrisos dentro da alma. 
Que todas as doces emoções, floresçam nas lembranças. 
E na doce e suave calma... Deixar o coração ser ninho. 
Ser renascer de ternura a cada dia.
Ser semear pelo caminho.
E possa enfim, sentir a poesia;
E o perfume de cada momento.
Que se deixou ser mais amor "Foto: Bom Dia!
*Crystal*

terça-feira, 27 de maio de 2014



*Tudo o que DEUS nos pede é que permaneçamos no SEU Amor, nada mais que isso!... Que ELE nos ajude a entender que fomos criados por Amor e para o Amor, e nos conceda a graça de conseguir doar a Vida com mais Fé e coragem, para aprendermos a amar "sem medidas"... pois só assim, poderemos permanecer nesse Amor que ELE nos pede!... Que Assim Seja!!
* Abençoada NOITE de Paz, com Amor no coração! *
Boa Noite amigos ,com perfume de flores....
* A Paz interior é uma conquista íntima, própria de cada um... Quem realmente sente-se em paz, transmite isso em suas ações, sempre voltadas para o Bem e para o Amor... em todos os momentos de sua Vida!!
Um das melhores coisas da vida é estar do lado de pessoas que realmente querem o seu bem. A amizade é tudo!Foto: Um das melhores coisas da vida é estar do lado de pessoas que realmente querem o seu bem. A amizade é tudo!
Thiago Saraiva
*Crystal*
A amizade, o amor e a felicidade, são conquistados pela força do seu sorriso, sua simplicidade, seu afeto e do seu coração.Foto: Bom Dia!
*Crystal*

segunda-feira, 26 de maio de 2014

* Precisamos ter a humildade de reconhecer nossos limites humanos, pois mesmo sendo dotados de inteligência e vontade, nem sempre entendemos os projetos de DEUS em nossa Vida... Que ELE nos ilumine e nos dê a capacidade de entender o SEU Infinito Amor por nós, para seguirmos com Fé e Confiança... Que ELE nos conceda Força e Coragem, para enfrentarmos as adversidades desta nova Semana, sempre com SUA Bênção e Proteção!... Assim Seja!! 

* Uma NOITE abençoada de Paz e Luz a todos! *
* A gratidão é um sentimento de Amor que eleva o espírito, e nos une a DEUS... É o reconhecimento do imenso Amor que ELE tem por nós... e as provas desse Amor são as maravilhas da Natureza que nos cerca...Reconheça e agradeça... sempre!! 

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. 
Posso, apenas, dar boas razões 
para que gostem de mim 
e ter a paciência para que a vida faça o resto... 

Como é gostoso ter amigos
Amigos como você
Amigos que me dizem
O que seu coração sente
E que meus ouvidos gostam de ouvir
Amigo leal
Amigo sincero
Amigo dengoso
Amigo, amigos
Amigos que não cobram nada
Amigo que só apóia
Amigos verdadeiros
Amigos de todos os momento
Amigo que também discordam
Amigo que me aconselha
Amigo que me dá força
Amigos que me vigiam
Amigos que me ampara
Amigos de todas as horas
Amigos para sempre
Amigos, amores
BOM DIA ,UMA ÓTIMA SEMANA DE MUITAS REALIZAÇÕES Á TODOS...........Na vida temos o mundo a descobrir, a amizade para se conquistar,a felicidade para sorrir, a sinceridade para passar adiante, a luta para vencer, obstáculos para superar!
Foto: Rosas em Poesias

(¯`✻´¯) ƸӜƷ Mara Gomes ღ ƸӜƷღ
.`*.¸.*✻ღϠ₡ღ¸.✻´´¯`✻. ✻ღ*´¨ ღ ƸӜƷღ
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)´¨`*•.¸ ღ ღ

domingo, 25 de maio de 2014

* Sempre dirija-se a DEUS com humildade... Peça a ELE, a graça de entender a SUA mensagem... de saber transformar o seu lugar de convivência, num "pedacinho" do CÉU... para viver bem, com todos que estão ao teu redor... Agradeça pela Família, e pelo dom da VIDA!... Que DEUS nos conceda a graça de sermos consolados... e abençoados por ELE!... Assim Seja!!

* Uma NOITE de Paz, Luz e Esperanças! * Foto: * Sempre dirija-se a DEUS com humildade... Peça a ELE, a graça de entender a SUA mensagem... de saber transformar o seu lugar de convivência, num "pedacinho" do CÉU... para viver bem, com todos que estão ao teu redor... Agradeça pela Família, e pelo dom da VIDA!... Que DEUS nos conceda a graça de sermos consolados... e abençoados por ELE!... Assim Seja!! 

* Uma NOITE de Paz, Luz e Esperanças! * 

* Maria Helena Ambrosio * __ Caminhos de Luz!!


* A Harmonia atrai energias benéficas, que trazem a Alegria, para contagiar a todos que nos cercam!!
* Que as boas energias contagiem sua Tarde! *
A amizade torna a prosperidade mais brilhante e ilumina a adversidade, por dividi-la e compartilhá-la.
Foto: A amizade torna a prosperidade mais brilhante e ilumina a adversidade, por dividi-la e compartilhá-la.
Cícero
*Crystal*

  1. Foto: Rosas em Poesias

(¯`✻´¯) ƸӜƷ Mara Gomes ღ ƸӜƷღ
.`*.¸.*✻ღϠ₡ღ¸.✻´´¯`✻. ✻ღ*´¨ ღ ƸӜƷღ
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)´¨`*•.¸ ღ ღ

sábado, 24 de maio de 2014



* Todos nós temos direito de sentir e vivenciar o AMOR... DEUS é AMOR, e só quer a nossa Felicidade!... ELE nos concede poderes únicos, para que nossa "consciência" se desenvolva, de forma que possamos apreciar e valorizar o Bem, sem o qual, seremos incapazes de sentir os verdadeiros e eternos valores da VIDA!... Sinta o AMOR de DEUS em você!... Assim Seja!!
* Uma NOITE de Lindos Sonhos... Feliz e Abençoada! *

Que o vento leve amor ao teu coração.
Que tudo que é nocivo se afaste de ti.
Que tu te encantes com o presente da vida.
Que tua alma seja curada na luz e no amor incondicional.
Ninguém é suficientemente perfeito, que não possa aprender com o outro e, ninguém é totalmente destituído de valores que não possa ensinar algo ao seu irmão.


ESTUDO O LIVRO DOS ESPÍRITOS PERGUNTA 77
77. Os Espíritos são seres distintos da Divindade, ou serão
simples emanações ou porções desta e, por isto, denominados
filhos de Deus?

“Meu Deus! São obra de Deus, exatamente qual a máquina
o é do homem que a fabrica. A máquina é obra do
homem, não é o próprio homem. Sabes que, quando faz
alguma coisa bela, útil, o homem lhe chama sua filha,
criação sua. Pois bem! O mesmo se dá com relação a Deus:
somos seus filhos, pois que somos obra sua.”