domingo, 22 de novembro de 2015

Boa noite. ..minha net anda tão ruim que não consigo acessar meu blogger. .Hoje com tanta insistência consegui ..Quero me desculpar e falar pra vcs amigos que sinto-me feliz em poder estar aqui com vcs ..Como prego que Saúde e Amizade andam juntas , quero lembrar vcs jovens ..o Natal está proximo dêem de presente à seus pais ou avós uma rede social para que os mesmos possam fazer amizade assim como eu ...Foi útil e saudável poder fazer tantas amizades saudáveis e sinceras ..Espero te-los ajudado .. Fiquem com Deus..

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

As vezes me sinto tão pequena ,tão indefesa para resolver meus problemas familiares ,mas logo me recomponho ,procuro alento lendo mensagens de meus amigos ...A vida não é fácil se não soubermos parar e pensar ...O que fazer num mundo hostil onde as vezes nos faz perder o ânimo. ..

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Bom não sei o que aconteceu mas perdi meu G+não consigo recuperar ..paciência. .

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Boa noite a todos. ..Peço desculpas a vocês do fundo da alma por não interagir como deveria ...Eu tenho um problema sério com a Net..Mas saibam que sinto gratidão por todos vocês serem meus amigos ..como já falei várias vezes eu sou outra pessoa depois de ter me relacionada pelas redes sociais com maravilhosas pessoas como meus amigos..Quando posso e consigo eu curto as publicações de vocês com todo carinho ..Obrigada por serem meus amigos todos vocês que estão no meu circulo de amizade ...Deus os abençoe. ..

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Boa noite amigos. .faz muito tempo que não posto aqui , motivo net ruim..Quero dizer à vcs que estou feliz por ter amigos especiais como vcs ..Desde que meus filhos indicaram para mim essa rede social minha vida teve mais sentido ..por isso sempre falo aos filhos que amam seus pais já idosos que rede social é uma maneira de dar mais vida à essas pessoas, a comunicação com outras pessoas nos torna mais saudáveis porque se a pessoa vive isolada do mundo ela se torna triste e deprimida  ...e não é recomendável ..Claro que temos de ter cuidado pois sempre encontramos alguns desavisados que querem nos perturbar , mas com geitinho saimos de qualquer enrosco de boa .....Então amigos gostaram da idéia? ESPERO que sim ...bjs a todos. ..

quinta-feira, 30 de julho de 2015

2:13 da manhã tomando uma cervejinha com minha filha e neto , coisa de família não tem preço ..bom dia a todos , a felicidade em família é algo precioso , , agradeço a Deus por esse momento.. É um privilégio que recomendo à todos os filhos que temnham pais já com uma certa idade , tomem um tempo de suas vidas para se divertirem com seus pais , , nós pais merecemos um pouco de atenção de nossos filhos ..faz parteede  saúde  do corpo e da alma , quem puder fazer isso faça , para que amanhã não venha à ter algum arrependimento , os filhos devem isso a seus pais ..Estou muito feliz , e peço a vcs meus amigos atenção a seus pais , eles são nossos maiores tesouros..