sábado, 30 de novembro de 2013

Perdão

Deus não perdoa nunca, sabe por que? Por que ele não é humano para se magoar com nossas falhas, o perdão é para nos humanos, Deus sabe que estamos em estagio de ignorância na evolução espiritual, então por que Deus se magoaria com os humanos sabendo que somos crianças aprendendo a viver? Claro que o perdão serve para nos que ainda nos magoamos facilmente, então eu digo, o dia que eu me libertar do perdão é por que eu estou em um estágio elevado de espiritualidade, por que só perdoa quem se magoa e só se magoa quem é ignorante em termos de evolução espiritual. Se você tivesse um filho de 2 anos e ele se queimasse no fogão você iria exigir que ele pedisse perdão a você? é claro que não. Precisamos perdoar 70 x 7, então perdoe, perdoe, perdoe e perdoe até que um dia você não vai mais precisar do perdão, por que no dia que você não precisar do perdão ai sim você será um espirito evoluído! Perdão serve para libertar nos mesmo da nossa própria ignorância! Quanto mais nós perdoamos mais aprendemos a não se magoar, e um dia a magoa não fará mais parte de nós então também não precisaremos perdoar! Boa noite a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário